terça-feira, 14 de junho de 2011

Eclipse da Lua Cheia de Asala de 2011: a raspa do tacho!

Lua Cheia da Luz de Gêmeos de 2011

O grande festival de Asala

O Festival da Humanidade


Reza a sabedoria esotérica que a luz da lua cheia ilumina nosso subconsciente onde estão guardadas nossas memórias do passado. Vivências desde a infância ou mesmo anteriores, boas e ruins, ficam lá armazenadas dando o tom da nossa psique. Nossos pensamentos são temperados com o resultado de nossas experiências anteriores, tipo..."gato escaldado tem medo de água fria"!

Assim, cada vez que há um eclipse lunar, nosso planeta se coloca vagarosamente no caminho da Luz do Sol em direção da Lua e vai apagando a Lua. 

Da mesma forma, usando nossa intenção e nosso pensamento mágico, podemos sintonizar nossa consciência com esse movimento cósmico e, voluntáriamente, acompanharmos o eclipse com a clara intenção de apagar nossa memória ruim do passado.

E, podemos fazer isso de uma forma menos mágica e mais real se aproveitarmos esse momento para nos lembrarmos claramente de todas as vivências ruins que tivemos: a boneca perdida, o tapa do papai que doeu mais do que devia, o emprego perdido, o casamento desfeito, a traição, a decepção, o amor não correspondido e projetarmos tudo isso na luz de uma lua cheia na nossa imaginação... 

Suspire...

Então, sintonizamos nossa lua imaginária com a lua do céu e com a força do eclipse vamos apagando essa memória... apagando... apagando. Nós, exatamente aqui onde estamos, sobre a face do planeta Terra, vamos navegando com ela e apagando a lua das lembranças e vivências infelizes. Façamos isso  com um profundo sentimento de misericordioso perdão a todos que participaram como protagonistas dessas lembranças tristes. Afinal, tudo isso foi-se. Foice.

Assim, raspamos o tacho de todas as mágoas e desencantos de um passado melancólico. 

E, então, sustentando a sintonia consciente com o movimento da Terra, vamos saindo da frente da Lua e ela vai recebendo, totalmente limpa, a Luz do Sol de Gêmeos de junho de 2011.

E  nossa psique, por um ato consciente se quedará lavada nas águas do perdão e da misericórdia profunda, libertando nosso coração e nossa mente para recebermos toda a iluminação necessária para brilharmos... Brilharmos toda a nossa grandeza... Porque, apesar de que realmente todo o gato escaldado tenha medo de água fria, nós não somos gatos! Nossa consciência é humana e poderosa de modo que podemos superar o funcionamento isntintivo e mental lógico com nossa capacidade de colocar fé e a imaginação a nosso favor e em favor de toda a humanidade.
Como humanos conscientes e não mais como gatos, faremos escolhas claras, corajosas e responsáveis mesmo que, às vezes, não muito populares...


Lembre-se, você É muito mais do que você pensa que é! Livre-se da culpa e do medo de ser quem você verdadeiramente É e inaugure essa nova humanidade que sabe Ser feliz e deixar o outro sê-lo!

Só os Homens imaginam, só os Homens têm Fé. E você é um Homem ou um gato?! 


Você é lindo e perfeito como o sorriso dessa criança!

Amo você, confio em você, Somos Um!

Eclipse: 15 de junho mais ou menos das 17h às 18h40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário