Also see http://meditacaonaeducacao.com.br

domingo, 22 de agosto de 2010

LUA PLENA DE VIRGEM



NA LUA CHEIA DE VIRGEM

MEDITE NO PENSAMENTO SEMENTE

EU SOU A MÃE E O FILHO. EU SOU DEUS. EU SOU CRISTO MANIFESTADO!

Virgem é o sexto signo. O sexto símbolo. A sexta qualidade energética que poderemos acionar em nós para a realização do nosso Plano Divino. 

A realização do nosso Plano Divino pessoal fundamenta a possibilidade de atingirmos a plenitude em nossa vida atual e vivermos felizes para sempre. 

Costumo dizer que os contos de fadas não mentiam quando nos mostravam que se o Príncipe desejar a Princesa e der provas de Amor e Coragem na tentativa de conquistá-la serão felizes para Sempre. O detalhe é que a Verdade não está no modo como se reúnem, mas sim quem esses personagens representam.  

O Príncipe representa  a nossa Personalidade (ego) e a Princesa é nossa Alma, nosso Sonho mais caro! 

Encha seu ego de coragem e enfrente qualquer obstáculo para resgatar seu sonho mais íntimo e pessoal e encontre na meditação dessa Lua Cheia de  Virgem a possibilidade desse casamento!

Esotericamente, o casamento do Príncipe com a Princesa, ou a união da Personalidade com Alma é chamado de Cristo, ou melhor, de princípio crístico. 

Tudo começa aí, do princípio crístico que findará por nos guiar na manifestação da nossa divindade, nossa auto-realização e, finalmente, levarmos nosso Pai do Céu e nossa Mãe Terra a se orgulharem de nós, vossos filhos!

O que Cristo dizia senão que estava aqui para fazer a vontade do Pai! Faça todas as correções denotativas e conclua que Ele mostrou que seu ego estava à Serviço de uma forte e poderosa voz interna que no fundo sempre sabe o que deve ser feito. Mesmo que contrário a tudo e a todos. Mesmo que seja apavorante. Mesmo que mereça sua vida.

Porque afinal você vive para isso...para encontrar seu papel único, pessoal e intransferível.

O que é que te realiza?

Medite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário