sábado, 12 de maio de 2012


Alerta Planetário 12/05/2012

Serão vários os aspectos astrológicos importantes e relevantes no ano de 2012. Todos esperamos o Eclipse Solar de 20 de Maio, mas, vale ressaltar que antes dele, teremos um aspecto incrivelmente positivo e raro. 

Teremos no dia 12/5/2012 as 12:00h no Brasil a formação de uma estrela de Seis pontas, (Davi, De Salomão, Hexagrama) ou seja, a formação de 02 Grandes Trígonos

Um Grande Trígono já é uma aspecto super benéfico, considerado uma benção, quando temos dois deles o aspecto configura a estrela de seis pontas, que de tão grandiosa não foi astrologicamente especificamente definida até hoje, mas, sendo sempre unanime a característica positiva deste aspecto. 

Teremos este aspecto envolvendo um grande Trígono entre Plutão, Mercúrio, e Marte, esta configuração nos fala de uma renovação energética e da liberação do novo em detrimento ao velho, mas,esta é também uma energia muita ativa, gerando um fluxo intenso de energia que pode ser abrupta, incitando grandes mudanças, trazendo poder da ação, poder mental, alinhando ao poder interno de cada um com o poder da energia do nosso planeta, que se encontra em plena libertação evolutiva. 

Estas energias que devem ser bem canalizadas para não ativarem a sombra de cada um de nós. Devemos nos manter mais do que nunca em Harmonia, pois, há a possibilidade de alguns sentirem o choque energético que é positivo mas intenso.
O outro grande Trígono, será entre Lua, Vênus e Saturno, trazendo o resgate da energia de Amor Universal como base essencial para toda a transformação que vivemos neste Momentum Planetário. Mexendo com o emocional das pessoas e de certa forma “cobrando” que hajamos com mais amor, para estarmos em sintonia com o Fluxo Energético do Plano Divino.
A configuração do Hexagrama (dos 02 Grandes Trígonos) é a emanação de uma energia incrivelmente positiva que nos da mensagem de um Resgate Coletivo, de uma renovação ímpar e completa rumo à libertação e à evolução que vivemos em nosso Planeta neste ano de 2012.

Isto sem contar que neste mesmo dia 12/5, Plutão entra em Sextil (outro aspecto positivo) com Quiron, que por sua vez está em conjunção com Netuno, no Signo de Peixes, tudo isto nos confirma o momento de Libertação Planetária, de libertação e “Cura Divina” da Humanidade, a morte do Velho e o Renascimento Energético, ainda que intenso, para uma era realmente mais voltada à sensibilidade, ao Amor Universal e à espiritualidade. 

Propiciando assim a cura da “Ferida Kármica” da humanidade, não há como mencionar esta grandiosidade!!!

Claudia Lazarrotto


Nenhum comentário:

Postar um comentário