Also see http://meditacaonaeducacao.com.br

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

PROSPERIDADE E ABUNDÂNCIA!

Estamos passando pela uma enorme mudança neste planeta chamada evolução consciente. Estamos nos tornando conscientes de que somos uma só humanidade habitando um planeta vivo que respira e se move dentro de um sistema perfeito do qual somos parte.


A melhor maneira de desfrutar da perfeição deste sistema onde tudo funciona de forma auto sustentável e aprender com ele é parar, fechar os olhos e observar. Observar tudo o que se passa dentro e fora de você. As pessoas que fizeram isso adquiriram o conhecimento sobre a melhor forma de viver sobre a Terra do Sistema Solar que navega em uma galáxia chamada Via Láctea e tudo isto é considerado nesse sistema.


Essa pessoas estão criando uma nova cultura. E essa cultura tem nome.


É permacultura.


Este movimento é o resultado de milhares de pessoas que fecham os olhos e se encontram. Encontram seus talentos, suas vocações, sentem-se chamados para SEREM e servirem a sociedade a sua volta, a sua cidade, ao seu planeta com o que SÃO e sabem e ponto. Pode parecer fácil mas não é. É preciso muito coragem, esforço e trabalho para se livrar de crenças bloqueadores da auto estima, do auto respeito, da auto aceitação.


Muitos que estão despertos hoje para o seu auto valor levaram anos se perdoando, se limpando, se desbloqueando.

Outros já nasceram mais livres e, na idade da coragem, não se permitem escravizar-se pela cultura dominante, pelo sistema, pelo mercado ou seja lá o nome que a opressão adote.


Para os de idade mais antiga como eu, vimos surgir ou ressurgir inúmeras formas alternativas de cura no planeta no final do século passado que  vêm ajudando nesse processo.


O centro desse movimento é o golpe final contra todos os sistemas opressores. Apocalipse now! O mal perdeu.


O centro desse novo sistema é inquebrantável. O centro desse sistema é o CORAÇÃO de cada ser humano.


E esse momento é o momento do fortalecimento desse sistema. É o momento de todos esses corações despertos em humanos auto realizados e, ao mesmo tempo servis à sociedade por seus próprios talentos, se unirem.


E esse dia chegou! Só é preciso compreender que o dia em relação ao nosso sistema solar dura anos! Estamos vivendo esse dia! Estamos vivendo esses anos!


É o chamado para as mãos e os serviços que elas representam se unirem. Nessa união todas as necessidades são reconhecidas como espaços para a felicidade de suprí-las com seus próprios meios, como seu Ser.


Qual o seu talento? O que te realiza? Onde seu talento e sua autorealização é exatametne o que o outro precisa para atender sua necessidade? Pronto. Está feito. Mãos dadas para a Paz e Prosperidade. Essa é a Nova Era de Aquário e sua cornucópia de riquezas em abundância!


Nenhum comentário:

Postar um comentário