terça-feira, 16 de novembro de 2010

A CURA

A cura está intrínsecamente ligada ao cruzamento da sua autorealização 
com sua função social. 

O uso dos seus talentos de forma útil à sociedade gera alegria e felicidade porque agrega o reconhecimento de Ser quem você É realizando-o de dentro para fora e de fora para dentro. Esse é o fim da Cruz pela sua realização.Real Ação. 




É como descobrir sua parte no quebra-cabeça. Você se encaixa e tudo flui com Leveza e Alegria.


No entanto, as experiências que vivemos durante o desenvolvimento da nossa personalidade, da infância até a idade adulta, faz com que criemos autoconceitos falsos que por sua vez geram expectativas falsas para nós mesmos além de velarem nosso olhar para as áreas chaves da nossa realização. Não se trata de buscar culpados. Isso é o desenvolvimento normal do ser humano dentro do velho paradigma da educação. Por isso o perdão é fundamental para liberar-se de cobranças e expectativas. Hoponopono é uma das melhores práticas de perdão que conheço!

A partir das práticas do perdão é preciso limpar o mental dos velhos conceitos. Podemos chamar de lixo conceitual o que resta e que pode vir a acionar antigas emoções colocando-nos numa região que nubla a nossa visão de novas opções. Já sabemos o que não queremos mas ainda não vislumbramos o que seria nossa missão ascensional.

Por isso todas as técnicas de limpeza, mental, astral, emocional são bem-vindas e serão tão eficientes quanto aumentarem nosso entusiasmo para a vida e para o prazer em alguma atividade específica. O resultado de tratamentos com técnicas de limpeza que vão desde massagens, alimentação, florais, orações, passes, desobssessões, alinhamentos, aromaterapia, etc. etc. deve ser uma maior capacidade de Amar. O amor desperta o entusiasmo e o entusiasmo apontará a direção.

Estou organizando, no Rio de Janeiro, em Copacabana, junto a Adriana Mangabeira um workshop de limpeza.

Esse rápido workshop traz técnicas que estão alinhadas com as mais recentes descobertas da física quântica e da meditação cujo objetivo é o de limpar sua mente de autoconceitos e paradigmas estagnantes do seu desenvolvimento físico, mental, emocional e espiritual, para abrir a sua visão.

Após a prática você terá novos insights e idéias que se revelarão caminhos para a sua autorealização em riqueza, saúde e felicidade. 

Sim, isso é possível. Livre-se de uma vez por todas do velho paradigma que pregava o sofrimento na Terra para merecer o tesouro no Reino dos Céus. Balela. 

A Terra é o nossa herança divina  e ser Feliz neste Paraíso Terrestre é nosso direito inafiançável!

Venha se limpar para começar a desfrutar!

Workshop - DESTRAVAMENTO MENTAL E MEDITAÇÃO PARA MUDANÇA DE PARADIGMAS
Dia 18/11 de 2010, nesta quinta-feira. No Restaurante BIOCARIOCA. R. Xavier da Silveira, 28. Copacabana. Rio de Janeiro. Tel.21-2236-4125

Em 16/12/2010 - teremos outra vivência para o Emocional: DESBLOQUEIO EMOCIONAL E MUDANÇA DE PARADIGMAS.

A próxima será a Meditação da Lua Cheia de Sagitário para ativação da inteligência sagitariana de 2010 e sintonia cósmica. Será no Espaço Saúde, Rua Mário Portela, 49, Laranjeiras. no dia 20 de Dezembro às 19h  Haverá fogueira após a Meditação. Contribuição: R$15,00.

Queremos motivar você a participar das duas etapas porque sua satisfação, seu alinhamento e sua alegria de viver é muito importante para nós. Acredite. Nós amamos a vida e queremos vê-la exuberante em você!

Melhor do que começar  2011 com o pé direito é começar com os dois pés bem firmes.

Um abraço carinhoso,
Cláudia de Luca e Adriana Mangabeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário