Also see http://meditacaonaeducacao.com.br

domingo, 2 de janeiro de 2011

4 janeiro, 2011 - Eclipse Solar





Todos os anos há eclipses solares e lunares na ordem de 2 a 2.


Desde a queda da consciência perdemos nossa atenção a esses eventos cósmicos que nos alinham ao ritmo de navegação do nosso sistema solar.


A falta desse alinhamento nos leva a gastar muita energia psíquica para nos mantermos equilibrados. O fato de chegarmos em 2011 com problemas humanos e ecológicos mundiais demosntra que apesar disso não estamos conseguindo tal equilíbrio.


Vamos aproveitar esse eclipse para realizar um ajuste econômico da nossa energia psíquica.


Para quê ficarmos nos desgastando, nos estressando, ou mesmo vampirizando energia uns dos outros se podemos ter energia psíquica em abundância estando conectados diretamente com a Fonte?!


Experimente!


Para as pessoas que moram no Rio de Janeiro e puderam estar presentes, em Dezembro passado realizamos um exercício de meditação no qual  limpamos, alinhamos, centralizamos nossos chacras e nos conectamos de volta à Fonte.


Isto é excelente para esse momento!  Mas o fato de não ter realizado nenhuma meditação, ou alinhamento ou seja lá o que for, não o impede de realizar essa concexão agora. Aliás, nada o impede de realizar sua conexão (ou re-conexão) cósmica a qualquer momento.


E realizá-la, também não é nenhuma coisa do outro mundo ou tão fantástica que somente os fãs do Startrek são capazes de fazer. Nada disso! Nesse exato momento em que você está lendo estas linhas, nosso planeta está girando em torno de seu próprio eixo fazendo com que a horas passem.


Nesse exato momento em que você está  lendo estas linhas nosso planeta está girando em torno do Sol fazendo com que vivamos a estação do verão aqui no hemisfério sul. 


E, nesse exato momento também, todo o nosso sistema solar está girando em torno do Sol central da nossa galáxia fazendo com que estejamos entrando na Era de Aquário!


Viu?! Conectou!!


Você é um navegante planetário solar galáctico de verdade!!! E isso é mais verdadeiro do que o preço dos imóveis no Rio de Janeiro! Esses, a gente literalmente inventa e põe a culpa no sistema! Que blasfêmia!


Muito bem, estando conectados passemos à captação!


Prefácio à Captação de Energia Cósmica


Então, como navegantes planetários passaremos por um fenômeno no nosso sistema de navegação que levará a Lua a atravessar parcialmente a frente do Sol dia 04 de Janeiro desse ano novinho que se inicia. 


A nova consciência da espiritualidade

O que qualifica espiritualmente um ser humano não é a religião que ele se apega e sim a sua capacidade de imaginar. E, o que ele imagina é o que o qualifica  como ser humano.

É através dessa capacidade que somos capazes de alterar a natureza do nosso planeta ao construirmos abrigos modernos e todas as obras de engenharia de todos os tipos. Nenhum animal, por mais evoluído que seja, é capaz de alterar a configuração deste planeta.

Eram os deuses astronautas?! Não. Somos nós mesmos!

Operacionalizando nossa espiritualidade
Captando Energia Cósmica (AMOR)

Eclipse solares são bons para imaginarmos, visualizarmos com riqueza de detalhes o futuro que desejamos. Concentre-se naquela parte do seu grande plano de realização que se refere a esse primeiro semestre de 2011.


Vamos, creia-me. Não espere isto vir embalado num belo celofane mercadológico em língua estrangeira para lhe dar valor. É simples assim. E isso é só o começo mas, sem esse começo...pode acabar ficando caro algo que é de Graça!

Do dia 03, segunda-feira, para o dia 04 terça-feira, sente-se, desligue o celular, avisa em casa que precisa de uns minutinhos a sós consigo mesmo e...res pi ra.


Realize umas três respirações absolutamente atento e consciente delas.


Traga a sua atenção para o centro do seu coração, que é onde a gente se encontra e se fortalece, e i-ma-gi-na com riqueza de detalhes essa parte do plano de realização e prazer e alegria e abundância sendo vivida. Sinta isso. Respira, sinta-se bem, feliz mesmo.


Pode ser um pouquinho difícil se você está sozinho e nunca fez isso antes mas se sentir que vale a pena, não pense duas vezes, esforce-se. Você só tem a ganhar! Tome o tempo que for necessário para você sentir que sentiu essa nova realidade!


Ao final, imagine você instalando sua imagem realizado e feliz, como um software, lá na Lua Nova enquanto ela estiver passando em frente do Sol. 


Não perca tempo julgando esse exercício um absurdo. Daqui a pouco você vai ler num livro de conhecimentos neurológicos modernos que o cérebro é capaz de considerar verdade aquilo que você sente mesmo que tenha sido provocado pelo o que você imagina. Em outro livro de física quântica você vai ler que tudo o que você precisa para criar sua realidade é estimular seu cérebro com a sua imaginação. Vem. Vamos!


Está na hora de irmos para além dos dez por cento de uso de nossa capacidade mental e economizarmos energia psíquica com esse simples procedimento de captação e organização de recursos. Qualquer empresa bem sucedida faz isso!


Saiba que esse software vai começar a rodar já na próxima Lua Cheia!
Sim, estamos na dimensão dos sonhos. A realidade se confunde com o sonho. Sim. Alguns, com toda razão, chamam a essa realidade de quinta dimensão. Eu sugiro que você faça como um aluno meu: considere isso tudo uma grande bobagem mas faça o exercício. Os benefícios  serão os mesmos...nas palavras dele!


Você tem que ser como um menino para entrar no reino dos céus e, se assim na terra (da realidade) como no céu (dos sonhos), também assim no céu (dos sonhos) como na terra (da realidade)! Então, nada como pegar uma carona na dinâmica do Firmamento para dar uma mãozinha nos planos de autorealização.

Agora o mais importante! Abra seu coração para receber todas as coisas que irão acontecer.
Mesmo que elas não sejam tão óbvias. Talvez você perca a empregada para ganhar um tempo maior em casa e receber aquele toque do seu filho que será fundamental para te dar a luz que você precisava para iniciar o movimento ao sucesso!


Alguém já tinha dito isso, mas acho que foi muito metafórico!


Bem, então vai aqui com todas as letras. 


Aproveite o eclipse, vá pra dentro de você, imagine seu melhor bem e entregue-se, com a Fé que há de te curar, à sua própria realização. Depois me conta.


Saudações do Centro de Amor e Luz do Grande Sol Central.
Claudiá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário