Also see http://meditacaonaeducacao.com.br

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Dar aula depois da tragédia de Realengo.

Hoje cheguei no Colégio Pedro II devastada! Olhei para a minha turminha desde os mais difíceis até o mais simpáticos e pensei..."- Como eu os amo!" Pedi que fechássemos os olhos - não comentei nada sobre a tragédia - pedi que pensássemos numa coisa, objeto, pessoas ou circunstância que gostássemos muito ou que tivesse sido muito boa na nossa vida. Pedi que sentíssemos isso em nossos corações...depois pedi que inspirássemos profundamente essa boa vibração e ao expirar juntássemos todos elas numa só! Depois mais uma inspiração e ao expirar pedir que disponibilizássemos isso para qualquer parte do Rio de Janeiro onde fosse necessário. E quando eles ainda estavam de olhinhos fechados eu confessei: VOCÊS ÀS VEZES SÃO MEIO CHATINHOS SIM MAS SAIBAM... AMO TODOS VOCÊS, AMO TODOS VOCÊS! Alguns vieram me dizer que enviaram a boa vibração para Realengo...eu me senti melhor depois....

Nenhum comentário:

Postar um comentário