Also see http://meditacaonaeducacao.com.br

terça-feira, 29 de junho de 2010

Em nossa jornada Cósmica...


Olá amigos!
É com grande alegria que repasso esse e-mail.
Em nossa joranda cósmica caminhamos para o perfeito alinhamento dessa cruz. Perceba que falta um pouquinho para a haste vertical estar completamente alinhada.
A cada Lua Cheia nos alinhamos bio-psico-espiritualmente semeando reflexões e meditações especiais.
Ao pessoal da construção do Tambor veja o céu que nos iluminou nesse fim de semana mágico!
Saudações do Centro de Alinhamento para a Nova Era de Abundância e Prosperidade!
Cláudia de Luca.


ECLIPSE DA LUA CHEIA DA GRANDE CRUZ
Portal  Arco Iris de Cósmica - Tópico Postado por Veronica D'Almore
Neste sábado dia 26 de junho



Sustentem suas coroas radiantes e mantenham-se conectados... O Solstício foi somente o começo de nosso atual bilhete de excursão. Imediatamente nos deixamos fluir para um muito raro alinhamento astrológico, uma Grande Cruz, tudo amplificado em uma mega escala por um Eclipse Total da Lua Cheia. Os Eclipses são enormes acelerados de energia e este ainda nos traz um maior impulso para esta intensa configuração galáctica.

Os corpos celestiais ao redor de nosso Planeta estão se alinhando em uma formação em cruz e muitos dos planetas envolvidos estarão em uma dinâmica tensão. Se acenderá uma tocha de luz sobre as energias conflitantes, oposição e prioridades baseadas na competência, que já estão se apresentando em vidas pessoais e no cenário mundial.

O modo em que respondemos aos eventos que se desenvolvem através dos ciclos individuais de eleição e ação, estabelecem os pontos de ancoragem da maneira que transitamos para nossas desejadas realidades novas.  Cada ato de amor e cada experiência de paz irá modelar e mover esta energia que está entrando para seu mais alto potencial para cada coisa vivente e partícula atômica nesta sagrada experiência que chama Terra.

Um alinhamento da Grande Cruz nos exorta a agir. Em outras palavras o tempo de deixar as coisas para depois e de complacência chegou ao seu fim. Para todos aqueles despertados, este aumento de energia oferece a oportunidade de receber inspiração renovada e soluções altamente criativas para nossas situações. Enquanto o desmoronamento das velhas estruturas continua, os aspectos comunitários, alianças e a habilidade de trabalhar juntos será uma de suas mais altas prioridades. Nossa capacidade de nos mantermos no mesmo passo com o ritmo acelerado depende de nossa capacidade de lidar com mudanças bruscas e inesperadas enquanto não se toma nada pessoal. Que sempre estejamos conscientes de cada uma de nossas ações e sempre, sempre lembre que nossas percepções e respostas formam uma onda para fora e se imprimem no campo de consciência coletiva.


Fundación de Hijos del Sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário