Also see http://meditacaonaeducacao.com.br

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Para o Eclipse Lunar em 26 de Junho de 2010
Vamos relembrar as aulas de colégio, um eclipse lunar acontece quando a Terra está posicionada entre o Sol e a Lua. 
Eclipses lunares costumam nos deixar à sombra. E nesse eclipse a palavra chave para aproveitá-lo é ISOLAMENTO. 
Sentir-se sozinho, isolado acontece. Às vezes mais frequentemente do que gostaríamos. E quando essa sensação chegar por esses dias, encare-se corajosamente.

Vamos ficar à sós e na sombra.

Esta é a culminância de um forte trabalho de foice que estamos realizando esse ano desde a primeira Lua de Áries. Mas, não fuja, não entre em pânico e principalmente, não acuse ninguém do seu sentimento de isolamento. Aproveite para ver as coisinhas que estavam escondidas aí dentro de você. 
Como você faz para ver?!
Bem, já está ficando fácil dar aquela paradinha básica e observar, bem atentamente, tudo o que está sentindo, pensando. Pode ser que você passe por momentos dolorosos, pode sim.
Mas estamos vivendo a maior revolução da história desta humanidade.Estamos mudando. Estamos expandindo nossa consciência.Estamos passando por um upgrade! E seria muito bom aproveitar o eclipse para deletar arquivos que não suportam a nova versão no nosso HD, humanidade divina e maravilhosa. Observe-se sozinho mas bem de perto. Deixe tudo passar... Aceite agora para aceitar-se em nova versão depois!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário