Also see http://meditacaonaeducacao.com.br

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Entre nessa vibe!

Saudações Amados!

Espero que tenham passado um Natal aconchegante em vossos corações independente das festas exteriores!

Estamos vivendo momentos de intensa beleza e tensão. A vibração amorosa tem aumentado e isso às vezes gera consequências mais parecidas com grandes terremotos e rompimentos do que propriamente o paraíso que costumamos imaginar quando pensamos em amor!

Gostaria de falar um pouco sobre a Energia Amorosa ou o verdadeiro Amor.

Estivemos durante muito tempo vibrando de forma tão baixa que quase nos tornamos insensíveis ao verdadeiro Amor. Por conta disso só conseguíamos vibrar um pouco mais através das paixões.


Talvez por essa razão que somente os filmes com uma alta dose de emoção fazem vibrar a maior parte das pessoas. Temas apaixonados que quase sempre geram comportamento obsessivos e que por sua vez, servem como justificativa para as mais altas expressões de violência, são ainda considerados bons, ou pelo menos aqueles que "valem a pena ver"! . Precisamos de uma boa dose de paixão para nos fazer vibrar! E assim, nos sentirmos vivos e vibrantes mesmo que apenas temporariamente. Sim porque toda paixão é temporária.





Muitas vezes paixões se tornam obsessões. Filmes sem paixões, obsessões, assassinatos, vinganças, fugas ou perseguições desesperadas são considerados "água com açúcar" ou algo parecido.


Porém,ao elevarmos nossa vibração amorosa talvez deixemos de preferir esses
filmes mas frequentemente nos depararemos com um novo obstáculo. Na verdade
esse obstáculo não surge, ele é desvelado.



Esse obstáculo são nossas emoções negativas reveladas em nós mesmos. Percebemos sentimentos ou emoções tais quais raiva, inveja, ciúme, mágoas, muitas mágoas, possessividade etc. que nos habitam.

Na verdade habitam há tempos. Na verdade eram tão abundantes que às vezes não as percebíamos. Elas faziam parte de nós como um valor natural. Tínhamos atitudes raivosas, defensivas, ofensivas e nem ao menos notávamos isso. Magoávamos as pessoas e nem ao menos percebíamos. Muitas vezes humilhamos e fomos humilhados mas considerávamos isso como normal. Vivemos tanto tempo na negatividade até acreditarmos que a vida e que o ser humano "é assim mesmo"!

Atualmente, o fato de conseguirmos perceber que raiva, tristeza, inveja, ciúmes são apenas sentimentos ou emoções que nos invadem em determinadas situações ou momentos é um grande momento de luz! De lucidez.

Para fazermos valer esse momento de lucidez devemos pegar a vassoura e varrer o quanto antes essa negatividade. Creia-me, se deixarmos para depois ela pode se tornar um ímã para mais do mesmo. A negatividade, ou a baixa vibração de emoções negativas, funciona mesmo com um ímã para energias ressonantes à baixa vibração.


Não se iluda! Estamos vivendo momentos de limpeza energética planetária. Todo o movimento de mudança está sendo apoiado. Todo o movimento de limpeza está sendo incentivado. Toda a forma de limpeza está sendo disponibilizada para que você seja capaz de suportar um valor quântico maior de energia amorosa.

Porque esse energia amorosa está vindo com a força de mil sóis! Estamos a ponto de explodir de Amor ou de expandir de Amor. Tudo dependerá de você. Quando a vibração Amorosa aumentar você explodirá ou expandirá?!

Quando você recebe mais Amor, ou seja, quando você aumenta sua vibração amorosa toda a energia condensada em baixa vibração explode retornando à sua condição original elemental!

A emoções negativas incorporadas, conforme disse acima, ancoram muitas vezes em órgãos ressonantes até causarem doenças físicas. É por conta disso que algumas curas se dão por meio de cirurgias. Retira-se o órgão ou o conjunto de células que se ofereceram em sacrifício para ancorarem a negatividade e uma nova chance
de viver se instala.

Proporcionalmente, é exatamente isso que acontece com as catástrofes em relação à energia do planeta.

Após a cirurgia, é possível que haja uma reflexão profunda gerando a mudança de vida necessária para evitar novo acúmulo orgânico de energias negativas.

A mudança estará ligada a atitude de eliminar a situação causadora da emoção negativa. Ninguém adoece dos rins, por exemplo, por socá-los diariamente, mas por viver situações que o levam a ter hábitos que valem por mil socos diários. Essa situação é que deve mudar após cada cirurgia, decepção, perda do emprego, separação, etc, etc.

Se você já percebe quando as emoções negativas te invadem, faça valer esse momento de lucidez e aprenda a ser livrar delas.




Na Meditação do dia 20 de Dezembro de 2010 limpamos, alinhamos, centralizamos nossos chacras e nos conectamos de volta à Fonte. Estendemos isso a todos e cada que não estava lá receberá o link cósmico de acordo com a sua permissão interna. Às seis da manhã, hora do eclipse, já estávamos programados para apagar os registros de memória negativa emocional! Informamos à nossa personalidade egóica a Nova Ordem. 


Meditamos felizes porque estamos construindo a Nova Era. Estamos nos aperfeiçoando como canal da Nova Energia. Estamos nos preparando para AMAR!


Vem! Entre nessa vibe!

Saúde é Amor. Prosperidade é Amor. Beleza é Amor.

Quanto mais você se liberta de condensações que seguram sua mais alta vibração mais você se ilumina, ou seja, mais você se torna lúcido de quem você realmente é. 

Quanto mais lúcido mais você É. 

Quanto mais você É mais você AMA! Punto e basta.

Risos.



Mas há muito trabalho a ser oferecido, feito, expandido. Segue abaixo um curso que eu recomendo com Adriana Mangabeira. 


Em Janeiro, seguindo o movimento de limpeza de cargas emocionais negativas...


CURSO - Cinesiologia Aplicada e Autodesativação de Estresse
Sábado e Domingo, 22 e 23 de janeiro de 2011 de 9h às 18:00h


Programa Resumido do Curso Intensivo predominantemente prático (16h):
▪ Histórico e Definição de Cinesiologia Aplicada
▪ Técnicas terapêuticas utilizadas
▪ O teste muscular como ferramenta de precisão para suporte ao trabalho de
anamnese e diagnoses em qualquer outra terapêutica.
▪ Aplicações práticas da Cinesiologia Aplicada
▪ Pontos corporais específicos para o equilíbrio da ansiedade e
desativação de fortes cargas emocionais negativas ligadas ao medo, raiva, perdas
etc., responsáveis por bloqueios no sistema energético do organismo e na
liberação do estresse emocional
▪ A escolha da terapia ou tratamento mais indicado através do Teste
Muscular
▪ Técnicas para desativação do estresse.


Informações e Incrições: adri_mangabeira@hotmail.com
No Espaço Saúde - Rua Mário Portela, 49 - Laranjeiras R$ 250,00
Inscrições realizadas até 10 de janeiro pagam valor reduzido de R$ 200,00

Uma amostra em vídeo no
http://www.youtube.com/watch?v=rmnvMcEsO2A&feature=player_embedded


Nenhum comentário:

Postar um comentário