Also see http://meditacaonaeducacao.com.br

sábado, 18 de dezembro de 2010

Meditação no Rio de janeiro dia 20 de Dezembro de 2010. Chegou a hora!

Encontrei interessantes considerações astrológicas sobre esse dia 21 de Dez para o qual fui chamada para conduzir uma Meditação na véspera de modo a preparar nossa psique para captação das energias para esse evento.

Para mim todas as peças do quebra cabeça se encaixam perfeitamente, inclusive realizar uma meditação de abertura para mudança de paradigmas exatamente às vésperas de um evento astrológico marcando claramente o fim de um mundo para o início de um outro. Uma Nova Era.

Estamos vivendo um momento tão lindo e tenso como uma festa de debutantes de uma filha única! Acabou nossa infância no planeta! Agora está claro o quanto somos responsáveis por nosso destino individualmente e por nosso planeta coletivamente. E como isso é inseparável!

Estamos juntos e, agora, atente para a sincronização dos portais do dia 21.12.2010 é um 3.3.3. Uma data com o poder do 3 X 3. O equlíbrio do triângulo. Repare: o triângulo é uma figura geométrica que não existe na Natureza é uma captação da dimensão espiritual criativa humana! Um grande triângulo apoiado em triângulos.

É também Lua Cheia em torno das 5 da manhã com eclipse total da Lua logo depois!

É também último dia do Sol em Sagitário. Fazendo com que esse mês tivéssemos duas Luas Cheias do Sol de Sagitário e já recebendo influências da região de Capricórnio.

Tem mais! É dia do solstício de verão para nós do hemisfério Sul e de inverno no hemisfério norte, ou seja, é nosso dia mais longo e cheio de Luz onde não existe pecado do lado de baixo do equador! O dia mais cheio de Luz do ano!!

Calma agora vem o mais fantástico!!!! Tudo isso está praticamente alinhado (está há dois graus) do Grande Sol Central da Nossa Querida e Amada Galáxia - A Via Láctea !!!! O ponto Zero de nossa Existência, representado simbólicamente pelo Louco do Tarot!!

É simplesmente lindo! Perfeito!

Sintoniza! Respira! Sintoniza!

Estou doida para comemorar mas não vou atrapalhar essa sintonia nem em meio grau! Comemoro depois!

Nesse momento celebro em harmonia com todos vocês e os convido à Meditação para abertura interna aos novos paradigmas que se anunciam ampla e abertamente direto do Grande Sol Central. Para quem tem ouvidos de ouvir e olhos de ver!E para quem não tem, também!

Dia 20 de Dezembro às 19h em Larajeiras, no Espaço Saúde. Rua Mario Portela, 49. Esta rua é uma travessa da Rua das Laranjeiras ao lado da Rua Alice.

AMO VOCES CONFIO EM VOCES ESTAMOS JUNTOS SOMOS UM!


Os aguardo carinhosamente,
Claudiá de Luca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário