segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A Magia de 2012


Com a palavra Karen Bishop - em 27 de Janeiro de 2012.


Sim, finalmente está aqui. O ano que aparentemente foi sempre falado, e o ano em que os Maias falaram por tanto tempo. É o final do mundo, trazendo o medo, o caos e destruição em massa, ou, talvez, apenas talvez, o início do novo?

Para mim, 2012 trata-se mais da chegada do novo. Trata-se da chegada de um tão esperado Céu na Terra, porque pouco antes de chegarmos ao fim do mundo, um mundo muito novo precisa estar pronto, à espera nos bastidores.

O que então, irá trazer... este ano de 2012? 2012 trará o que as pessoas que vivem na Terra decretam o que ele trará, ou algo irá superar tudo e haverá um mandato de como as coisas irão se desenrolar?

Nos níveis da criação, ou nos níveis que consistem em pura energia, muito mudou e muito progresso tem sido feito em preparação para um mundo muito novo. O que ainda permanece na realidade física deste mundo está agora literalmente seguro pelo seu último fio ( ou fios). 2011 foi o ano da crise, em muitos aspectos, pois a “norma” não era mais a “norma” em quase todas as áreas imagináveis. Assim, tanto mudou, e continuará a mudar que é quase impossível adaptar-se a tudo isto. Como um poderoso vento que varre para cima e para longe o que resta na estrada, os minúsculos tentáculos da velha realidade não têm nenhum verdadeiro ponto de apoio contra os ventos da mudança. Do que finalmente se tratou tudo isto? Isto está ocorrendo porque: 1 – Muitos dos residentes da Terra têm trabalhado diligentemente para manterem a si mesmos e o planeta, limpo, puro e em um espaço mais elevado. 2- Os ditames do Céu estão dirigindo o nosso curso.

Se vocês acordaram na manhã de 1º de Janeiro de 2012 e subitamente se sentiram muito diferentes, estavam bem provavelmente se ligando à nova energia que chegou com o advento deste ano novo e o final do velho mundo. “Estou de volta ao comando!” Vocês podem ter pensado. Ou, talvez: “Eu sinto um novo poder interior!” Ou talvez, até: “Algo parece novo e mágico. Como se um início muito novo estivesse prestes a se revelar”. Ou vocês podem até ter sentido uma nova alegria a cada novo dia e um sorriso há muito adormecido pudesse ter chegado ao seu rosto ansioso.

Para alguns, uma divisão distinta estava de alguma forma no ar... Como se algo tivesse terminado e algo muito novo estivesse agora aqui. As coisas podem ter parado de alguma forma, deixando um sentimento de atordoamento, confusão, desorientação. Vocês podem ter sentido que simplesmente queriam permanecer em casa, ou que nunca iriam trabalhar novamente, ou podem até se dirigido para a cama, puxado as cobertas e adormecido. “Eu não quero voltar para o velho. Eu simplesmente não consigo.” Algo tinha terminado. E se isto parecia bom ou ruim, algo extraordinário tinha realmente ocorrido.

Para aqueles que estiveram esperando e pairando em um estado intermediário, pois eles tinham deixado muito para trás em tempos passados, o advento de um início muito novo e um novo impulso era evidente. Sentir-se novamente em casa, com um novo desejo de iniciar as fases da nova criação, “surgindo” como um novo botão em uma estação da primavera, nunca foi pronunciado. Mas todas as coisas estavam como de costume, em sua divina e perfeita ordem, pois as preparações estiveram ocorrendo em semanas anteriores.

11 de Novembro de 2011 – 11-11-11. Pode ter vindo e ido sem grande notoriedade, mas este grande portal para o novo teve um profundo efeito, estivéssemos conscientes disto ou não. Podemos ter esvaziado os nossos armários, limpado os nossos computadores, desintoxicado os nossos corpos e mentes, preparado as nossas casas, nos preparado, ou simplesmente preparado algo, soubéssemos ou não do que estava vindo. Um novo corte de cabelo, novas roupas, nova maquilagem, produtos faciais suaves, ou apenas um novo e brilhante eu, de alguma forma, foram manifestações de preparação para esta nova energia de 2012. Podemos ter subitamente sido atraídos para um fortalecimento no sistema imunológico e melhores alimentos, além das contínuas formas de desintoxicação, enquanto nos preparávamos e nos renovávamos para este ano novinho em folha. Renovação e restauração estiveram sempre presentes.

Como se nos preparássemos para uma nova e emocionante data com o pretendido amor de nossa vida, e assim estávamos prontos. E nos prepararmos para um novo amor não era assim tão distante, pois a energia do coração se torna mais proeminente quando nos aproximamos do novo mundo.

O novo mundo se refere ao coração. O amor é o que o estimula e o amor é o que o sustentará. Com a energia do coração agora na ponta dos nossos dedos como nunca antes, a nova grade composta pela energia do coração, começou a sua formação de uma forma maciça quando chegou 2012.

Conexões do coração são o que manterá firme e o que criará uma estrutura muito nova em tempos próximos. Mas há um “porém”. A energia do coração deve ser recíproca. Coração a coração. Ambos os corações devem se abrir e estarem dispostos a se conectar. Ambos os corações devem estar dispostos e capazes de receber este amor. E quando isto ocorrer, a criação afluirá, os milagres ocorrerão, e um novo mundo e realidade se formarão, um coração de cada vez.

Para começar a formação desta grade muito nova, nós nos re-conectamos com os nossos primeiros amores. Podemos ter subitamente nos percebido reunidos a um amor de anos anteriores, ainda que por alguns breves momentos à medida que recordamos, ou podemos ter percebido que um antigo e anterior amor estava de algum modo assumindo o nosso sonho enquanto dormíamos – porque não importa como fomos capazes de nos conectar, fizemos a conexão.

Este foi o início das conexões do coração. Começamos nos conectando com os nossos primeiros amores. Começamos com o início da energia do coração, ou melhor, onde a energia do coração começou para todos e cada um de nós. E a partir daqui, isto irá crescer. Perceberemos em momentos futuros que estamos agora cercados por um grande amor e somente por conexões do coração. Nosso próprio céu e realidades individuais irão parecer surpreendentes, como algo de outro mundo. Quando a energia do coração começar a predominar, atrairemos para nós mesmos qualquer coisa que nos ame e que amamos em troca. Como ímãs em uma realidade cósmica de um Céu divino na Terra, atraindo todo o amor, coisas acontecerão como mágica. Milagres ocorrerão, coisas incríveis que nunca poderíamos ter imaginado acontecerão, e estaremos em uma realidade que só poderíamos ter sonhado em tempos passados.

Desintoxicar, purificar, fortalecer os nossos sistemas imunológicos e manter uma dieta pura e saudável são fatores fundamentais para acolhermos a energia do coração em nós mesmos. À medida que o planeta continua a se purificar, se nós estivermos limpos e tão puros quanto possamos ser, a energia do coração nos manterá seguros, protegidos e prontos para novas conexões, enquanto elas começam a chegar a nossa porta. Nosso “poder” irá retornar, pois quanto mais energia do coração houver no planeta, mais nos sentiremos como se estivéssemos em casa e em território familiar.

2012... Um ano mágico, realmente. Vocês estão preparados?


------.........----==II==-----............--------

www.gamabooks.com

Karen Bishop, P.O. Box 15196, Rio Rancho, NM 87174, USA
Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário:

Postar um comentário